O verão da Acquastudio

Voltando com a programação (quase) normal… mudança, problemas com a internet.. foram vários os fatores que me fizeram ficar longe do blog. Sorry!

Mas vamos ao que interessa!

Vendo fotos e vídeos, achei a coleção da Acquastudio no Fashion Rio uma das melhores até agora.

Muita estrutura, cores, magia… várias peças vão ir pras lojas numa versão muito mais comercial (claro), mas muitas outras dá pra usar assim mesmo..

Gostei muito, tanto das cores divertidas como do branco lindo que a marca usou nas peças.

Algumas fotos:

O que eu mais gostei? AS CORES DOS BATONS!!!!!! Gente, que batons são esses? Incríveis… esse make tá maravilhoso, meu verão vai ser assim.

As formas, os vestidos curtinhos, a legging linda com renda, as cores, a arquitetura das roupas, a Bruna Tenório (é ela né?) e essa negra linda que está na foto maior (que, aliás, desfila muito!).

Não gostei dessas sapatos horríveis nem da trilha sonora do desfile. Ah, outra coisa: a maioria das modelos escolhidas desfilava mal (na minha opinião né gente). No vídeo do desfile dá pra ver super bem isso… Eu acho isso imperdoável, desculpa… mas o mínimo é desfilar bem né?

E vocês, gostaram?

PS: As fotos são de vários sites, não vou saber citar todos pq algumas uma amiga mandou pra mim. Mas tem fotos do Petiscos (aliás, não concordei em nada com o comentário do site sobre o desfile – conceitual demais? poxa!), Lilian Pace e Portais da Moda.

Anúncios

2 responses to “O verão da Acquastudio

  1. Tb não achei conceitual demais não!!

    Modelo que não inspira no desfilar é um absurdo. Não sei como uma marca deixa escapar isso… Mas adorei as roupas em si!!

    Bjocas.

    • Sissi, é isso mesmo!!
      Eu acho um absurdo a marca ter todo o trabalho que tem e aceitar modelos que andam pior do que gente normal nos desfiles.. não dá né!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s