Category Archives: Moda

Forever 21

Inauguração da loja da Forever 21 na Times Square em NY.

Já pode liberar o Visa?

A loja é linda, depois de entrar com certeza não tem como sair sem levar alguma coisinha.

Alguns looks desfilados pelas modelos.

Pode abrir uma assim aqui, por favor?

Imagens: Zimbio

Q-Vizu

Quando comprei a edição especial de 35 anos da Vogue Brasil (maio), veio junto uma edição especial, a Vogue Brasil Kids que, como o nome já diz, é voltada para os pequenos, com várias dicas de compras muito bacanas.

Folheando a revista, vi uns bodies lindos da Q-Vizu… diferentes, com frases espertas (AMEY o Cereal Killer, hehehe), me conquistaram na hora.

A marca é bem interessante, tem vários produtos: para mulheres, homens, crianças, utensílios, decoração… Vocês quase com certeza conhecem as camisetas com frases inteligentes e estampas cool da marca (até o Serginho exBBB tem uma). Os proprietários são os cariocas Renata Grimberg e seu irmão, Alan. No mercado desde 2004, com a proposta de unir irreverência e despojamento, as coleções – que tem como carro-chefe as t-shirts, sempre vêm com estampas bem-humoradas.

Além do já citado Serginho, a marca tem muitos clientes famosos, assim como os pequenos da Fernanda Lima & Rodrigo Hilbert, Dado Dolabella, etc.

Meus preferidos da marca: toy-art da Lady Gaga, bodies, lixas de unhas super cool e as leggings de mil cores e estampas.

Criativo!

A marca tem um blog, aqui, e também pode ser encontrada no twitter, pelo @qvizu_news e @qvizu.

Ah, quem se interessar, pode pedir o catálogo por email e encomendar suas compras que eles entregam por sedex.

quero tudo isso agora!

Imagens: Jak & Jil

O verão da Acquastudio

Voltando com a programação (quase) normal… mudança, problemas com a internet.. foram vários os fatores que me fizeram ficar longe do blog. Sorry!

Mas vamos ao que interessa!

Vendo fotos e vídeos, achei a coleção da Acquastudio no Fashion Rio uma das melhores até agora.

Muita estrutura, cores, magia… várias peças vão ir pras lojas numa versão muito mais comercial (claro), mas muitas outras dá pra usar assim mesmo..

Gostei muito, tanto das cores divertidas como do branco lindo que a marca usou nas peças.

Algumas fotos:

O que eu mais gostei? AS CORES DOS BATONS!!!!!! Gente, que batons são esses? Incríveis… esse make tá maravilhoso, meu verão vai ser assim.

As formas, os vestidos curtinhos, a legging linda com renda, as cores, a arquitetura das roupas, a Bruna Tenório (é ela né?) e essa negra linda que está na foto maior (que, aliás, desfila muito!).

Não gostei dessas sapatos horríveis nem da trilha sonora do desfile. Ah, outra coisa: a maioria das modelos escolhidas desfilava mal (na minha opinião né gente). No vídeo do desfile dá pra ver super bem isso… Eu acho isso imperdoável, desculpa… mas o mínimo é desfilar bem né?

E vocês, gostaram?

PS: As fotos são de vários sites, não vou saber citar todos pq algumas uma amiga mandou pra mim. Mas tem fotos do Petiscos (aliás, não concordei em nada com o comentário do site sobre o desfile – conceitual demais? poxa!), Lilian Pace e Portais da Moda.

Minhas eleitas do lookbook da semana

Fotos: Lookbook

Diva – Julia Petit

Quem não conhece a diva do Trendy Is, a brasileira mais Trendy, Julia Petit?? O Petiscos é um dos melhores sites brasileiros, acesso todo dia e super indico.

Vamos conferir os dois looks da semana?

Julia no desfile da NK. Look: Camiseta Lanvin, saia Alaïa, bolsa Sonia Rikyel, sapatos Studio TMLS. É a primeira vez que eu gosto de transparência em uma bolsa!

A transparência da bolsinha Sonia Rykiel.

E, hoje, às 23:30h Petit vai estar no It MTV. Look: blusa NK Store e shorts Têca.

Estou super curiosa pra ver o look por inteiro e conferir qual é o truque para fazer essa trancinha linda!

Não deixem de conferir!

Fotos e informações: Petiscos

Hana Soukupova por Arthur Elgort

O que é isso? Estou apaixonada. Se eu pudesse escolher uma peça só, não saberia dizer qual.

Que vestidos são esses? Que SAPATOS SÃO ESSES GENTE? Quero tudoooo.

Mas gente, que sandália MARAVILHOSA é essa da última foto?

Morri!